Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Webinar gratuito sobre Métodos Ágeis e SCRUM

Webinar gratuito sobre Métodos Ágeis e SCRUM:
Olá pessoal,
Tenho inscrito muito sobre Agile aqui no blog para aqueles que estão começando e querem aprender mais sobre as práticas Ágeis e Lean, para acelerar este aprendizado no dia 6 de Março (14 horas) acontece o Webinar “Agile Fundamentals” promovido pelo Rally Software e apresentando por mim  (Andreano Lanusse) e meu amigo Luciano Rodrigues da AdaptWorks, neste webinar vocês irão aprender:
  • Aprender os Príncipios Ágeis chaves e como aplicá-los
  • Ver como conceitos ágeis são aplicados no Rally por meio de dashboards (quadros), user stories (histórias de usuários), planejamento de iteração (sprint) e gráficos burndown
  • Entender como aplicar imediatamente conceitos ágeis no seu dia-a-dia de trabalho com as equipes e projetos
As inscrições podem ser feitas através deste link.

Posts relacionados

Andreano Lanusse | Tecnologia e Desenvolvimento de Software

Follow me on Twitter: @andreanolanusse

0 comentários :

Postar um comentário

SAC Automação Delphi e Lazarus

SAC Automação Delphi e Lazarus
Assine nosso SAC Automação Delphi e Lazarus para ter suporte técnico especializado em desenvolvimento

Quem sou eu

Minha foto

Proprietário/Administrador de Empresa em TI (Tecsis Informática)
  • Autor dos projetos OpenSource ORMBr, e DBCBr
  • Autor dos componentes ACBrInstall, ACBrSped, ACBrPaf, ACBrInStore, ACBrDownload.

Total de visualizações

Postagem em destaque

ORMBr - Mapeamento objeto-relacional

Mapeamento objeto-relacional ( ou ORM, do inglês: Object-relational mapping ) é uma técnica de desenvolvimento utilizada para reduzir...

Todo os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Seguindores